Minha lista de blogs

quinta-feira, dezembro 28, 2017

Já comprei

Esse adaptador maravilhoso, já ganhei.





Pincel para pintar parede
Estou mostrando algumas coisas que já comprei pelos sites americanos e que já estão me esperando lá.
Das bonecas porta-guardanapos, comprei 3.
Aqui não tem esse modelo e eu não sei quando vou encontrar novamente.

O spray de pimenta ainda não usei mas quero tê-los e quero está sempre preparada para usa-los.
Para minha prima que mora lá há uns 50 anos ela nem vê muito sentido.
Porque ela não tem noção de como aqui é violento.

O pouco útil talvez, seja o Pincel.
Mas achei tão legal, colocar a tinta no cabo que não resisti.
E o preço está bom.
O preço em dólares.

Quando viajo gosto de passear mas amo comprar.
Liliane


7 comentários:

Pedrita disse...

eu nunca compro em sites estrangeiros. sou medrosa. beijos, pedrita

chica disse...

Boas compras e o spray bem útil no Brasil.bjs chica e feliz 2018

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Amiga, estamos dizendo adeus ao ano velho e em breve vamos receber o novo. Não poderia deixar de vir aqui agradecer por ser uma seguidora do meu blog, ou dos meus blogs. E independentemente de como decida viver o ano novo, espero que você tenha sempre Jesus no coração.
Que o amor e a bondade estejam presentes todos os dias desse novo ano, e a sua fé se fortaleça cada vez mais. Que em todos os seus planos você inclua Jesus e a paz e o sucesso e a saúde,sejam constantes na sua vida.
Feliz Ano Novo!

Mona Lisa disse...

Objectos úteis.

Tenho a impressão que se fosse assaltada teria tanto medo que nem conseguiria usar o spray.

Feliz Ano 2018.

Beijinhos.

Larissa Santos disse...

Tudo óptimas ideias :))

"Chuva, onde desejo tréguas."
.
Bjos
Continuação de festas felizes

Isa Sá disse...

Coisas interessantes!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Ana Freire disse...

Esse adaptador é super útil, e versátil!
E os suportes de guardanapos... são espectaculares! Nem parecidos, encontro por estes lados!
Adorei ver as suas aquisições, Liliane!
Beijinhos! Continuação de Festas Felizes!
Ana